Tem um rapaz que trabalha comigo, vamos chamar carinhosamente de Urubu, que o cara pede pra TODO MUNDO que vai viajar para o exterior trazer um perfume.

Veja bem, eu sou pobre. Não viajo para o exterior todo ano e estou indo, depois de muuuuita economia, ano que vem de novo. Então me desculpe, mas não. Eu não vou gastar a minha cota do Dutty Free comprando perfume pros outros.

Imagine você se cada amigo meu vier me pedir um “perfume baratinho”. Eu tenho direito a $500 sem pagar taxas, cada “perfume baratinho”custa por volta de $70! Se três pessoas me pedirem, já se foi quase metade da MINHA cota. Não sobra quase nada para a minha pessoa gastar. Eu, que comprei a passagem.

Ainda por cima, Urubu é mimimizeiro: “Ahhhh, mas fulana sempre que viaja me traz!” Fulana  viaja com o marido, só aí já tem o dobro da minha cota, e Fulana viaja todo ano pros EUA e faz compras, muitas compras. Tanto faz pra ela gastar no Dutty Free ou não.

Podem me chamar de mau educada, mas pare de gastar dinheiro com coisas fúteis e guarde pra viajar e gastar da sua própria cota quando for. Eu não saio pedindo nada pra ninguém, a não ser que ofereçam. E mesmo assim o máximo que pedi foi uma garrafa de vodka que custa $18.

Além dele, tem também a galera do mimimi que soube depois que eu voltei da última viagem e ficou reclamando que eu não perguntei se queria que trouxesse algo de fora HAHAHAHAHAH. Porque é obrigatório você passar uma listinha pra todo mundo pedir o que quiser. Aparentemente eu tenho dinheiro e tempo infinitos.

Fico p… da vida com essas coisas. Acho que preciso de amigos novos.

