Nesse tempo sumida aconteceu tanta coisa. Trabalhei praticamente dois meses sem nem ver a cara do fim de semana, trabalhei das 7h à meia-noite, voltei pro escritório na Água Branca (aleluia, irmãos) e à partir de Janeiro provavelmente serei funcionária de outro banco. Eles compraram parte da financeira em que trabalho e eu fui de brinde com mais 15 pessoas mais ou menos da equipe.

Além disso, essa semana descobri que estou com dois ligamentos do tornozelo rompidos, um teve rompimento total e outro rompimento parcial agudo (quase total). Talvez isso explique as dores alucinantes que eu venho sentindo e o fato do tornozelo inchar só de pensar em ficar 5 minutos em pé. Esse é mais ou menos o resumo dos meus últimos três meses.

Porém, vim contar o mico na casa nova! Porque não sou eu se não pago mico em algum lugar.

O andar estava vazio, eu ouvindo meu iPod, que estava tocando Bruce Springteen – Dancing in The Dark, quando me dirigi até a impressora. Aí eu estava na maior performance igual ao vídeo abaixo, de repente chega uma mulher do nada husahuosouhads. Queria entrar na bandeja dos papéis e me esconder ali até a moça ir embora.

Acho que não existe ninguém que consiga ouvir essa música sem ter vontade de sair dançando por aí!

PS: o cabelo do Bruce nesse vídeo lol

