Tentei dormir ontem e fiquei rolando na cama de um lado pro outro com milhões de pensamentos desconexos.

Sabe, eu estou me sentindo meio sozinha. Meio, não! Muito sozinha. As amigas (daqui de São Paulo) foram casando e a última vai casar ano que vem. Com essa última eu conversava todos os dias e saíamos uma vez por semana pra tomar uma caipirinha. De final de semana eu geralmente ia lá pra casa dela e ficávamos falando besteira até de madrugada. Agora não nos falamos muito e estão cada vez mais raros os nossos encontros.

Aí antes de dormir eu estava ouvindo umas músicas de fossa e, quando botei a cabeça no travesseiro, meu cérebro começou a fazer um filminho com aquela trilha sonora. Não sei que horas consegui dormir, muito menos quando parei de chorar. Parece que o maior medo que eu tenho está se tornando realidade.

Sei que é chato pras pessoas ficarem lendo essas merdas, mas eu não tenho com quem conversar sobre isso e precisava desabafar.

