Não sei porque, mas ontem a noite, quando fui me preparar para dormir, me lembrei de um menino que estudou comigo no terceiro e quarto anos do ensino fundamental. O nome dele é Leandro. Infelizmente não me lembro do sobrenome.

Fazíamos quase todos os trabalhos de escola juntos, conversávamos bastante (é, eu falo hahaha) e meu pai dizia que ele era apaixonadinho por mim.

Há uns 3 anos, creio eu, ele surgiu no Orkut. Trocamos MSN (é, acho que faz mais de 3 anos) e começamos a conversar. Ele queria marcar de sairmos para tomar um suco e eu fugi dele como o diabo foge da cruz. No fim acho que ele me bloqueou no MSN porque nunca mais o vi.

Porquê eu fugi? O menino estranho do colégio tinha virado modelo. Foi voluntário nas paraolimpíadas da Grécia, não bebia, não fumava e vive numa vibe toda saudável. Nunca que ele ia querer algo comigo. Acho que eu seria a maior decepção da vida da criatura hahaha.

Poderia ser o amor da minha vida? Nunca saberemos.

