Eu tenho toc nível “não dobre minhas roupas do jeito que eu não gosto porque eu fico descontrolada”. 

A moça que trabalha aqui em casa dobra todas as minhas blusas de um jeito que me deixa enlouquecida. Antes de abrir o armário eu já respiro fundo antes de ter um ataque cardíaco, tiro tudo do armário e dobro do meu jeito! 
 
Aí eu resolvi que não dava pra viver desse jeito, fui no supermercado, comprei ~milhões~ de cabides e pendurei todas as minhas blusas. Tudo resolvido até aparecer a primeira blusa preta pendurada no meio das coloridas.
 
Eu também tenho outro toc que é meio estranho: Dedos nas telas. Gente, eu tenho um iPhone e um iPad…já deu pra sentir o drama? Ando com uma flanelinha pra limpar meu celular. SÉRIO HAHAHAHA. As telas dos meus computadores e da minha TV são as mais limpas do mundo.
 
Esse fim de semana tive que arrumar o notebook da minha mãe e aquilo estava um show de horrores. Reparei o windows e dei uma geral na tela. Agora serve até de espelho!
 
Não sei como vocês vivem num mundo aonde há marcas de dedos nas telas por todos os lados. 
