Tudo começou porque (agora não lembro exatamente como) eu achei um blog sobre moda e o fiquei lendo durante o dia inteiro.

Quando deu 18h decidi que era hora de fazer uma nova limpa no meu armário para tirar dele as coisas inúteis. Sempre que eu faço isso acabo deixando umas peças por dó de me desfazer e achar que algum dia eu ainda irei usar aquilo.

Dessa vez, não! Coloquei meu Bon Jovi para tocar e pratiquei a arte do desapego. Tirei tudo do armário,  joguei em cima da cama e fui separando as coisas que eu usava das em que nunca mais tinha colocado as mãos. Confesso que não consegui 100% porque a camisa da Lacoste (que eu nunca vou usar e eu sei disso) não consegui colocar na pilha para dar.

Fora isso, foi blusa, casaco, calça, sapato e tênis. Me desfiz de tudo aquilo que ocupava espaço e que não me era útil em nada. Agora pretendo partir para os outros armários e me livrar das tranqueiras.

Parando para pensar agora, gostaria de saber fazer isso com as pessoas também. Me desapegar daquelas que não me trazem nenhum benefício e ficar somente com as pessoas boas. Quem sabe um dia eu aprendo!?

